Prazo de entrega :
O prazo de entrega total (expedição e transporte) está indicado em cada uma das nossas fichas de produto.
O prazo de entrega tem em conta os seguintes elementos:
- Expedição = tempo necessário para preparar a encomenda
- Transporte = tempo necessário para a entrega da encomenda
Custos de entrega | Europa
- Entrega ao domicílio económica: gratuita
- Entrega ao domicílio normal: 4,50 euros inc.
- Entrega expresso ao domicílio: 9,00 euros inc.
Alguns produtos classificados como "essenciais" ou que mencionam "entrega gratuita" estão isentos de despesas de entrega.
Entrega por marcação
As encomendas de mobiliário são normalmente efectuadas com recurso a soluções de transporte especializadas. Neste caso, para que a entrega da sua encomenda decorra da melhor forma possível, deve seguir o seguinte procedimento:
- O cliente deve estar presente na receção, nunca peça ao motorista para descarregar os artigos no seu armazém sem a sua presença.
- Cada encomenda deve ser inspeccionada uma a uma.
- Se apenas uma encomenda estiver danificada, o cliente ou a pessoa que recebe a encomenda deve tirar uma fotografia da mesma e recusar a entrega, anotando claramente na fotografia todas as informações relativas a essa recusa (referência da encomenda, pormenores do problema e qualquer outra informação útil). A expressão "encomenda danificada" ou "pacote danificado" não tem qualquer significado para a transportadora. Se for caso disso, indique "móveis danificados", "móveis invendáveis" ou "móveis inutilizáveis".
- Envie-nos imediatamente por correio eletrónico fotografias das caixas danificadas e os seus comentários sobre o BL para support@babykare.pt.
Ao seguir este procedimento simples, as encomendas danificadas serão tratadas e substituídas pelo seguro da transportadora, que cobrirá os custos de substituição (peças e transporte).
Se este procedimento não for seguido, todas as encomendas aceites passarão a ser propriedade do cliente que recebeu a encomenda e os custos de substituição e de transporte serão da sua responsabilidade. Estes custos não serão assumidos pela Babykare.
A garantia não cobre os danos de transporte.
Devoluções e reembolsos: dispõe de um prazo de 14 dias a contar do dia seguinte ao da receção da sua encomenda para a devolver (prazo legal). O reembolso só será efectuado se o produto estiver intacto e não apresentar qualquer sinal de manuseamento incorreto.
A devolução deve ser efectuada na sua caixa de origem para ser tida em conta. Por conseguinte, pedimos-lhe que conserve a caixa aquando da receção durante este período para evitar uma eventual recusa de devolução.
Propomos-lhe 2 possibilidades de reembolso, quer sob a forma de uma nota de crédito a utilizar em babykare.pt, quer através do método de pagamento utilizado no momento da compra.